A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante. As vezes que tentei morrer foi por não poder suportar a maravilha de estar vivo e de ter escolhido ser eu mesmo e fazer aquilio que eu gosto - mesmo que muitos não compreendam ou não aceitem.
Quem sou eu

- Tacila Maiara
- uma garota..que talvez já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Que ouviu de muitas pessoas o que ela não queria, e que já fez muita coisa que não deveria. Uma garota que errou muito e que já perdeu muito. Uma garota que ganhou e conquistou um mundo, mas deixou de aproveitar e acabou levando o troco. Uma garota que sabe agir, que sabe amar, e que espera de tudo alguma coisa positiva. Uma garota que já chorou muito, que já riu muito, que já pulou e correu muito. Uma garota que aprendeu a viver, que aprendeu a amar, e que aprendeu a ser feliz !
Seguidores

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
O amor é tão simples, mais é lindo de se ver; O amor é uma música cantada por você, que chegou de mansinho, me conquistou, com esse seu jeitinho, me mostrou o que é o amor.. Basta um sorriso teu pra me fazer feliz, basta um só olhar pra eu poder descansar; E viverei pra sempre ao lado teu, e seremos felizes, Deus prometeu. Quero te dizer: não vivo sem você! quero te amar custe o que custar. . quando olhares pra dentro de mim, você vai se ver e verás que o meu coração pertence a você. Te amarei por toda a vida, é impossivel te esquecer, foi Deus quem deu esse amor tão lindo e uniu eu e você. ♫
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário